segunda-feira, 5 de abril de 2010

1º GP Brasil Class-1 de Motonáutica Rio de Janeiro

O público, que esperava com certa ansiedade pelo ronco dos motores na Marina da Glória estava curioso pelo 1º GP Brasil Class-1 de Motonáutica, a fórmia 1 dos mares. "É a primeira vez, não sei bem o que esperar, mas deve ser emocionante" diz Renato Morgado. O clima era de novidade durante todos os dias de provas. "É muito importante para a cidade do Rio de Janeiro receber eventos desse porte" diz o consultor em TI Guilherme Santana, presente no primeiro dia de provas.


Já Fábio Prange, gerente de operações, diz ter criado uma grande expectativa grande, mas sentiu falta de poder assistir às corridas da água. Ele, que também é dono de barco, acha que o evento poderia ter organizado uma área para embarcações durante as corridas. Mas elogiou a estrutura do evento "a estrutura e os serviços estão muito bons".



Mesmo conhecendo pouco os detalhes da corrida nautica, o público tinha lá as suas preferências. "A gente vai torcer para o Fazza #3" se prontificaram Joao Pedro Molina Passos, Julia Cid e Maria Morgado. "Eu vou torcer para o barco preto. Foi meu filho quem me disse", adiantou Lúcia Amorim.



O primeiro evento no Brasil, algumas falhas em algum aspecto foram inevitáveis, mas mesmo assim agradou e o público já aguarda o próximo. "Se tiver no Brasil, eu venho" diz João Pedro Molina Passo. Pode esperar por mais 9 João!



Se eles gostaram da prova? É claro!


Os Textos e fotos desta publicação foram devidamentes autorizados pela assessoria de imprensa do evento e a fonte foi o site :http://www.class1brasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário